terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Há uma linha muito tênue separando meus dois lados mais que contraditórios. Imagino às vezes como seria se essa linha rompesse e aos poucos tornasse homogêneo todo o meu sistema.. não chego à conclusão alguma.
A contradição é resultado do famoso embate 'razão x emoção', mas não é só isso. A efemeridade da vida está contribuindo significativamente para atenuar ainda mais a tal linha. É incrível como coisas surpreendentes acontecem, mudam suas ideias, te viram de ponta cabeça, bagunçam você por completo, e depois vão embora de leve, só pra contrastar com o estrago pesado que fizeram. Algumas coisas fazem o favor de não ir embora, ficam ali.. te tragando bem devagar, até você perder todo o sabor.
É mais uma daquelas coisas que não fazem sentido, às vezes, mas existem. Existem sem sentido e sem limite, se manifestando intensamente antes de dormir. Eu fico ali insone, e a única certeza de gosto.. é mesmo o da pasta de dente.

2 comentários:

  1. woooow! minha comunicóloga blogueira preferida se manisfestando aqui... Pois é, sei bem como é isso de manifestações do destino, contradições... E sem isso a vida realmente perde o sabor ou adquire um gosto amargo!
    amo! beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Pasta de dente, sensacional!

    Hahahahaha
    Gostei!

    ;D

    ResponderExcluir